PREGÃO Nº 33/2021 (PRESENCIAL) - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA DE LOGRADOUROS E ÁREAS PERTENCENTES AO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS DE AMPARO-SP, CONFORME EDITAL E ANEXOS.
03/11/2021 ID: 419

DATA DE ENCERRAMENTO: 2021-11-19

EDITAL DE PREGÃO Nº 33/2021 (PRESENCIAL)
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 004669/2021
TIPO: MENOR PREÇO DO ITEM

PARA AMPLA PARTICIPAÇÃO DE EMPRESAS NOS TERMOS DO ITEM 2 – PARTICIPAÇÃO DO PRESENTE EDITAL.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA DE LOGRADOUROS E ÁREAS PERTENCENTES AO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS DE AMPARO-SP TAIS COMO: ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ÁGUA (ETA’S), ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ESGOTO (ETE’S), RESERVATÓRIOS, ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS, RECALQUES E POÇOS, COMPREENDENDO O SERVIÇO DE CAPINA E ROÇAGEM, AMBAS MECANIZADAS, COM O FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, INSUMOS, FERRAMENTAS, EQUIPAMENTOS E EPI’S, CONFORME EDITAL E ANEXOS.

DATA DA REALIZAÇÃO: 19/11/2021
HORÁRIO DE INÍCIO DA SESSÃO: 09h30
LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Sala de Reuniões – Rua José Bonifácio nº 300, Centro, Amparo/SP. A EMPRESA DEVERÁ IMPRETERIVELMENTE SE FAZER ANUNCIAR NO SETOR DE ATENDIMENTO DESSA AUTARQUIA, ONDE DEVERÁ APRESENTAR O RESPECTIVO COMPROVANTE DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID19 (XEROX/COPIA DA CARTEIRINHA) OU EXTRAÇÃO DO COMPROVANTE ATRAVÉS DO APLICATIVO CONECT SUS. DEVENDO ENTÃO AGUARDAR NA RECEPÇÃO ATÉ O MOMENTO DA LICITAÇÃO, ONDE SERÁ CONVIDADA PELO PREGOEIRO E EQUIPE DE APOIO À CONDUZIR-SE À SALA DE REUNIÕES DO SAAE. A sessão será conduzida pelo pregoeiro, com auxílio da Equipe de Apoio, designados nos autos do Processo Administrativo n° 004669/2021, de acordo com a PORTARIA Nº 22 DE 17 DE FEVEREIRO DE 2021, PUBLICADA NO JORNAL OFICIAL DO MUNICÍPIO EM 29 DE MARÇO DE 2021. Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos na sessão de processamento logo após o credenciamento das interessadas. A Autarquia não se responsabiliza por propostas encaminhadas pelo Correio que não sejam protocoladas e recebidas pelo pregoeiro ou Equipe de Apoio até o horário do início da Sessão Pública do Pregão.

chame pelo whatsapp 3808-8400