PREGÃO Nº 35/2021 (PRESENCIAL) - SUSPENSO! / CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA IMPLANTAÇÃO E OPERAÇÃO DE SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE GERENCIAMENTO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DA FROTA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES DESTE MUNICIPIO EM REDE
25/11/2021 ID: 422

DATA DE ENCERRAMENTO: 2021-12-07

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N° 35/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 004692/2021
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

LICITAÇÃO DESTINADA À AMPLA PARTICIPAÇÃO DE EMPRESAS, CONFORME DESPACHO ACOSTADO NOS AUTOS DO PROCESSO EM EPIGRAFE DEVIDAMENTE EMITIDO PELA ENTIDADE HIERARQUICA SUPERIOR.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA IMPLANTAÇÃO E OPERAÇÃO DE SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE GERENCIAMENTO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DA FROTA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES DESTE MUNICÍPIO EM REDE DE ESTABELECIMENTOS ESPECIALIZADOS E CREDENCIADOS PARA A AQUISIÇÃO DE PEÇAS, ACESSÓRIOS E PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINA MECÂNICA EM GERAL, CONFORME EDITAL E ANEXOS.

DATA DA REALIZAÇÃO: SUSPENSO!
HORÁRIO DE INÍCIO DA SESSÃO: -

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Sala de Reuniões – Rua José Bonifácio nº 300, Centro, Amparo/SP. A EMPRESA DEVERÁ IMPRETERIVELMENTE SE FAZER ANUNCIAR NO SETOR DE ATENDIMENTO DESSA AUTARQUIA, ONDE DEVERÁ APRESENTAR O RESPECTIVO COMPROVANTE DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID19 (XEROX/COPIA DA CARTEIRINHA) OU EXTRAÇÃO DO COMPROVANTE ATRAVÉS DO APLICATIVO CONECT SUS. DEVENDO ENTÃO AGUARDAR NA RECEPÇÃO ATÉ O MOMENTO DA LICITAÇÃO, ONDE SERÁ CONVIDADA PELO PREGOEIRO E EQUIPE DE APOIO À CONDUZIR-SE À SALA DE REUNIÕES DO SAAE. A sessão será conduzida pelo pregoeiro, com auxílio da Equipe de Apoio, designados nos autos do Processo Administrativo n° 004692/2021, de acordo com a PORTARIA Nº 83 DE 09 DE NOVEMBRO DE 2021, PUBLICADA NO JORNAL OFICIAL DO MUNICIPIO DE AMPARO EM 10 DE NOVEMBRO DE 2021, EM SUBSTITUIÇÃO À PORTARIA Nº 22 DE 17 DE FEVEREIRO DE 2021, envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos na sessão de processamento logo após o credenciamento das interessadas. A Autarquia não se responsabiliza por propostas encaminhadas pelo Correio que não sejam protocoladas e recebidas pelo pregoeiro ou Equipe de Apoio até o horário do início da Sessão Pública do Pregão.

chame pelo whatsapp 3808-8400