PREGÃO Nº 34/2022 (ELETRONICO) - SUSPENSO!!! - REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO FUTURA DE CARVÃO ATIVADO PULVERIZADO PARA UTILIZAÇÃO NO TRATAMENTO DA ÁGUA, POR UM PERÍODO ESTIMADO DE 12 (DOZE) MESES CONFORME EDITAL E ANEXOS
20/09/2022 ID: 474

DATA DE ENCERRAMENTO: 2022-09-30

EDITAL DE PREGÃO N° 34/2022 (ELETRONICO)
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 005418/2022
TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM

LICITAÇÃO DOTADA DE COTA PRINCIPAL, E COTA EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESAS, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL, NOS TERMOS DO ITEM 3 – PARTICIPAÇÃO, DO PRESENTE CERTAME

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO FUTURA DE CARVÃO ATIVADO PULVERIZADO PARA UTILIZAÇÃO NO TRATAMENTO DA ÁGUA, POR UM PERÍODO ESTIMADO DE 12 (DOZE) MESES CONFORME EDITAL E ANEXOS.

DATA DA REALIZAÇÃO:SUSPENSO!
HORÁRIO DE INÍCIO DA SESSÃO DE PROCESSAMENTO: SUSPENSO!
PRAZO PARA CREDENCIAMENTO E CADASTRAMENTO DAS PROPOSTAS: SUSPENSO!

O Superintendente da Autarquia, usando da competência delegada, TORNA PÚBLICO que se acha aberta nesta Autarquia, a presente Licitação na modalidade de PREGÃO (ELETRÔNICO) objetivando o REGISTRO DE PREÇOS do objeto supracitado, a qual será processada sob a forma de FORNECIMENTO PARCELADO, sendo o tipo de licitação o de MENOR PREÇO POR ITEM, e será regida pela Lei Federal n° 10.520 de 17 de julho de 2002, aplicando-se, subsidiariamente, no que couberem, as disposições da Lei Federal n° 8.666, de 21 de junho de 1993, do Decreto Municipal n° 3.083 de 16 de agosto de 2006, Decreto Municipal nº 3.317, de 25 de fevereiro de 2008 e pela Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006 e Lei Complementar nº 147 de 11 de agosto de 2014, no que couber.

A sessão de processamento do Pregão Eletrônico será realizada a partir das 08h30min (fuso horário de Brasília) do dia 30 de Setembro de 2.022, no seguinte endereço eletrônico: https://egov.paradigmabs.com.br/cebi/default.aspx

Os trabalhos serão conduzidos pelo pregoeiro, com auxílio da Equipe de Apoio, conforme consta do Processo Administrativo n° 005418/2022, de acordo com portaria nº 59 de 21 de junho de 2022 publicada no Jornal Oficial do Município de Amparo/SP em 21 de junho de 2022, mediante a inserção e monitoramento dos dados gerados ou transferidos para o sistema de compras eletrônicas, utilizado pela administração indireta, constante na página da internet do Portal de Compras Eletrônicas da CEBI - Informática, disponível no endereço https://egov.paradigmabs.com.br/cebi/default.aspx

A participação no pregão eletrônico se dará por meio da digitação da senha pessoal e intransferível do representante credenciado e subsequente preenchimento/digitação da proposta de preços, exclusivamente por meio de sistema eletrônico, observada a data e horário limite estabelecidos neste instrumento convocatório.

NOTA: A mera e preliminar digitação de propostas, pressupõe em si o pleno conhecimento e atendimento à todas as exigências deste certame licitatório, em sua integra. O fornecedor será responsável por todas as transações que forem efetuadas em seu nome no sistema eletrônico, assumindo como firmes e verdadeiras suas propostas e lances, sob pena de aplicação das penalidades previstas em lei. O fornecedor deverá observar as datas e os horários limites previstos para o envio da proposta, atentando também para a data e horário de início da disputa.